Obrigada Aisha

Os últimos dias não foram fáceis pra ninguém que te ama e convive contigo.

No último domingo fomos às pressas para a emergência da Vet Quality sem imaginar o que estava por vir. Afinal, quem te conhece sabe que se existe algo que não combina nada contigo é desânimo. E você estava medicada e não melhorava.

O medo de te perder ali mesmo naquela noite era enorme mas, ainda passando por uma cirurgia grande, a gente sentia que você estava bem amparada. O Dr. Caio Marchi, Dr. Rodrigo ChapChap, Dra. Daniela e Dra Carla Rigon e toda equipe do hospital trabalharam com um carinho perceptível enquanto tua família humana, aqui e em Porto Alegre, se desdobrava para te garantir o melhor. Tia Bi, Vô Pascual e Tio Domingos muito, mas muio obrigada!

Aisha Obrigada AishaMas este texto é sobre como você mexe com nossas vidas, do teu jeito e da forma que tu nos ensinou a ver a vida. Pra ti nunca existiu uma pessoa ruim ou não digna de abanadas de rabo, carinhos e convites para brincadeira. Embora para nós a coisa não seja exatamente assim, aprendemos a dar o benefício da dúvida pra alguns humanos. Desculpa Preta, a gente, definitivamente, não é tão evoluída espiritualmente como você ainda. A maneira que tu tens, do alto dos teus quase 35 quilos, de ser elegante, delicada e saber como se portar em qualquer situação é algo quase mágico. Ah claro! Michael Phelps que nos desculpe, mas nunca houve nesta terra alguém capaz de fazer piscinas e virar com tamanha destreza e delicadeza como tu. Algumas vezes tu nos deu sustos enormes, como daquela vez que comeu um banquinho de madeira inteiro ou quando fez o Tio Cacau ir te buscar rio abaixo, num dia que fazia uns 8 graus, com a maior faceirice e uma expressão de “gente, tá tudo bem! É divertido!”.

Segundo tudo o que já descreveram por aí, tu és realmente A labradora. Tua índole e personalidade nunca deixaram dúvida alguma e quando a gente te chama de cachorra perfeita, saiba que nunca foi exagero.

Sabe como nós humanos somos ainda egoístas e imperfeitos mas a gente sabe que, assim como o resto da nossa matilha aqui, tu veio nos ensinar o amor. No mais puro e desinteressado âmbito.

Os veterinários não sabem exatamente teu prognóstico, mas tu sabe como tua vó aqui também confia na ajuda da turma de São Chico, mas saiba que enquanto teu corpo físico puder ter qualidade aqui, nós estaremos te amando e te cuidando. Não importa quanto tempo vai ser isso. 1 dia, 1 mês ou 1 ano.

Obrigada por nos ensinar tanto, mostrar o quanto vale cada dia de convívio e mostrar que simplesmente amar é o motivo de estarmos todos aqui.

Obrigada por tudo sempre e pra sempre e saiba também (óbvio que tu já sabe disso tudo mas não custa reiterar) que absolutamente TODO mundo que te conhece tá torcendo e rezando por ti.

Te amamos Preta linda! Força!

recup aisha Obrigada Aisha

pixel Obrigada Aisha