Adoção: Especial Chácara da Gata Preta

Um grupo cheio de disposição e amor se dedica aos animais da Chácara da Gata Preta mas muitos deles ainda aguardam um lar.

Quando li a matéria da Veja SP fiquei tocada. Conversei com a protetora Mara Sobreiro e percebi o engajamento do pessoal voluntário e decidi fazer uma visita à Chácara que fica em Ibiúna no interior de São Paulo.

Riquinho 290x290 Adoção: Especial Chácara da Gata PretaEu, Emerson e Juliana acordamos num sábado de manhã sem saber muito bem o que iríamos encontrar. Havia um certo receio em ver as condições em que os animais se encontravam. Ao chegarmos, a primeira boa impressão: os cães que ficam soltos na chácara vieram nos receber felizes, com rabinhos abanando, pelagens lindas, limpos e claramente bem alimentados.

Os voluntários nos contaram a história de cada cachorro e gato que moram na Chácara e nosso receio se foi. Todos eles estavam bem de saúde, apenas rações premium nas dietas e com acompanhamento veterinário. Deu gosto de ver o amor e carinho dedicados à eles. E essa dedicação era retribuída pelos animais em forma de lambidas, brincadeiras e diversos tipos de gracejos e afagos. Coisas que só esses adorados bichinhos podem fazer.

Além de um relato sobre esta comovente história, este post é mais uma tentativa de ajudar estes fofos a encontrarem um lar definitivo e ajudar os voluntários nesta nobre missão. É importante destacar que os animais estão sendo acompanhados por diversos veterinários. Os felinos estão sendo castrados e esterelizados e, também, testados para FiV/FelV. Na descrição das fotos você vai poder ver esses detalhes e, também, alguns pontos das personalidades dos animais.

Temos 2 galerias com os animais para adoção.

Futuramente, colocaremos os gatinhos que ainda estão na clínica sendo tratados. Logo que puderem ser adotados, postaremos.

pixel Adoção: Especial Chácara da Gata Preta