Dica de site: Aquipode Totó

Descobri um site bem bacana que indica onde você pode ir acompanhado do seu amigo peludo em diversas cidades do Brasil: Aquipode.

Aqui pode Dica de site: Aquipode Totó

E não é só cachorro não, o Aquipode se propõe a indicar os estabelecimentos onde cadeirantes, bebês, crianças e obesos são bem-vindos além de mostrar se tem serviço de wifi ou se tem lugar para você guardar sua bicicleta.

Quantas vezes seus amigos ligaram no meio da tarde convidando para um happy hour e você teve que passar em casa para deixar seu amigo, e só então poder ir? Dá dó né?  Ou então, no meio de um passeio deu aquela vontade dar uma descansada e tomar uma vitamina? Deixar seu cãozinho preso, sozinho do lado de fora, nem sempre é uma boa ideia, ainda mais se ele é bem socializado, costuma ser calminho e te acompanhar quase sempre.

Ainda bem que o conceito Pet Friendly anda ganhando espaço por aqui, coisa já bem comum no exterior.

Claro que você precisa usar o bom-senso e educar seu amigo para frequentar esses lugares com você. O assunto é tão importante que vou dedicar um post especial sobre. Aguardem.

farfalla11 Dica de site: Aquipode Totó

 

 

 

Me lembrou o projeto ” Curtindo São Paulo Juntos” da Purina, onde eu visitava os locais com a turma e relatava a experiência. Pena que não está mais no ar.

 

 

pixel Dica de site: Aquipode Totó