BarkCam: App ajuda seu cão a sair bem na foto

A internet tá cheia de cães maravilhosamente fotogênicos e você, obviamente, quer mostrar seu cão (que definitivamente é o mais lindo, mais fofo, mais tudo etc) para o mundo mas ele não para quieto?

IMG 0091 442x590 BarkCam: App ajuda seu cão a sair bem na fotoO aplicativo chamado BarkCam promete transformar seu cão num modelo.

Diferentes sons se propõem a chamar a atenção dele enquanto você clica. A ideia é que ele olhe para a câmera enquanto o aplicativo tira automaticamente as fotos. Os sons vão desde miados, campainha e barulhinhos agudos de brinquedos.

Depois é só escolher a foto, aplicar um dos filtros disponíveis, colocar acessórios ou criar um meme e compartilhar.

Por enquanto o aplicativo só está disponível para IOS mas a empresa responsável promete a versão para Android até o final do mês. Embora a versão seja para Iphone, instalamos no Ipad Mini e funcionou.

Claro que a gente testou com a  turma aqui. Veja só os resultados:

Toddy só reagiu, com este olhar de desconfiança, ao som do dinossauro.

IMG 0092 BarkCam: App ajuda seu cão a sair bem na foto

Tentamos diversos sons enquanto o aplicativo ia tirando as fotos. A maioria deles não causou nenhuma reação. Toddy estava mais interessado em me convencer a brincar, Lucky só queria continuar com sua sonequinha de beleza, mas reagiu ao brinquedo agudo e a Dulce, claro, só queria continuar observando os cães que estavam passeando, mas deu uma olhadinha ao som do miado.

Sem Título 2 BarkCam: App ajuda seu cão a sair bem na foto

Será que funciona também com gatinhos? Se você testar, com cães ou gatos, manda pra gente? contato@lovepet.com.br

 

 

pixel BarkCam: App ajuda seu cão a sair bem na foto